De 15 a 18 de junho estivemos em São Paulo conferindo a coleção de primavera/verão 2010. Tem muita coisa LINDA, mas o que mais me impressionou neste estudo cuidadoso de tendências para a próxima coleção, foi necessidade de resgatarmos valores essenciais, antigos, raros na sociedade contemporânea e tudo isso com o objetivo maior de proporcionarmos aos nossos filhos um futuro melhor!!!
Crianças cada vez mais bem informadas, no mundo globalizado, e que exercem uma grande influência no poder de compra da casa, da simples balinha do supermercado até, algumas vezes, no carro da família... e por que não no mundo da moda?!?
Pensando em todos nossos petits, já avisamos NOVIDADES VEM AÍ !!! Nomes cotados nas araras das melhores boutiques infantis do país aterrizam com Exclusividade na Le Petit ainda nesta coleção...
Como mãe, acredito sinceramente que o que vestimos reflete aquilo que somos, aquilo que sentimos, por esta razão, acredito que devemos ensinar nossos filhos o que vestir, como se comportar... Faz parte de uma boa formação de cidadãos civilizados, assim como faz parte da sociedade auxiliar no combate à fome e à pobreza.
Repassar, reciclar, fazer o bem para alguém, doar é muito importante, porque criança cresce mesmo e tão rápido! Não dá para vestir criança com dois manequins maiores porque eles vão ficar desconfortáveis, se sentindo mal dentro daquilo que estão vestindo. Então, vale a pena ter bom senso.
Repensando em tudo o que tem valor para a formação e educação dos nossos filhos, nosso compromisso não se resume a vender roupas simplesmente, mas contribuir para a educação das crianças. Por isso, em nossa próxima coleção, as tendências de esperança na construção de um mundo melhor, não apenas politicamente correto preservando a natureza, mas vivendo em mundo em equilíbrio e resgatando valores fundamentais, como família, saúde e esportes. Tudo está lindo e nós esperamos que vocês gostem!
Logo estaremos com a novidades ainda desta coleção na loja, prontinha para você se deliciar e deixar seu filho ainda mais lindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário