24 de julho de 2009

Dia da vovó


Deitar no colo e receber cafuné, inventar brincadeiras mirabolantes com bolinhas de gude, comer bolo quente, ouvir histórias inacreditáveis, ganhar presente em dias inesperados, almoços deliciosos, leva e traz com direito a balinha na bolsa, palavras sábias no momento certo, exemplos vívidos sobre as aulas de história, preocupação e carinho inesgotáveis, não ter hora pra ir pra cama, comer guloseimas, receber uma enxurrada de beijos de batom.




Nesse domingo, dia 26 de julho, dê um abraço apertado na sua avó, ela merece!


Afinal, ser avó é ser mãe ao quadrado…



Mande você também fotos com sua avó para contato@lepetitkids.com.br.

13 de julho de 2009

Minois



Novidades estarão aterrissando ainda nesta coleção ...



Com exclusividade para Le Petit !!!

COLEÇÃO INVERNO 09
A Grife está presente em mais de 60 Multimarcas e possui loja própria no bairro do Jardins, em São Paulo.
Do francês Minois significa " rosto gracioso", reafirmando o conceito da marca refletir a beleza natural das crianças.
Confiram!!!

7 de julho de 2009

Tween... Poder Ultrajovem!!!


Várias pessoas já nos questionaram... acharam até que tinhamos grafado erroneamente... (Ótimos clientes perceptivos!!! Adoramos!) Então, resolvemos sanar as dúvidas e dar aos nossos leitores mais conhecimento sobre o novo termo "Tween" adotado pela Le Petit na sua logomarca oficial.

Experimente chamar de criança uma menina de dez anos. Muitas delas vão torcer o nariz. Querem ser tratadas como adolescentes, mesmo que as mudanças da puberdade não tenham chegado. Parecer ter mais idade é um desejo comum da garotada.

A palavra tween é uma nova terminologia que define uma mistura de teens (adolescentes, em inglês) e de between (no meio de).


Eles não são nem crianças nem adolescentes. Com idade entre 8 e 14 anos, são hoje a maior parte dos consumidores. Decididos e exigentes, querem ser, agir e se vestir como os mais velhos. As meninas são cada vez mais românticas e femininas, antenadas em moda, tecnologia (MSN, Orkut, celular, iPod). Já os meninos se interessam por esportes, música, tecnologia e até pouco tempo atrás não eram sequer considerados como um público específico... Era uma fase popularmente conhecida como pré-adolescência.

Adotamos em substituição a palavra teen que antes adotávamos por atender as numerações maiores disponíveis na loja (14-16), mas que atinge definitivamente um público adolescente (15-18anos) que gostam de se vestir como tal!


Está aí nossa dica e curiosidade!!!

30 de junho de 2009

Têndencias...


Dicas das principais tendências para a moda!!!


Para meninas são:

Meninas de preto - as meninas são mais sofisticadas e arrumadas, usando vestidos, saias, blusas com volume e babados, em misturas de tecidos brilhantes e opacos, mais nobres ou mais comuns, como o veludo e a malha.

Rock glam - a influência roqueira na moda infantil pode ser traduzida pelo desenvolvimento de peças em prateado e dourado, muitas vezes misturado com o preto, em tecidos brilhantes como paetês e lamês, trazendo muita sofisticação às nossas garotinhas.

Soft street - para o dia-a-dia, a melhor pedida é o uso de peças confortáveis mas cheias de estilo, como o uso de malha circular e retilínea com tecido plano.

Misturinhas - combinar peças mais quentinhas com looks mais leves do verão é uma ótima pedida para o ameno inverno brasileiro.


Para os meninos, os maiores destaques são:

Esporte: os looks esportivos, confortáveis, podem ser notados em camisetas usadas com bermudas, sobreposições, com modelagem confortável, permitindo a intensa atividade de meninos nessa faixa etária.

Bons meninos: a imagem de bom menino fica por conta do uso de calça jeans e blazer para os momentos de diversão.

Folk: emprego de peças coloridas, estampadas ou crochetadas usadas com jeans.

Independente: diante das escolhas das nossas crianças, o estilo empresta da moda adulta, muitas vezes, uma produção independente, irreverente e muito criativa.


Aproveitem!!!

27 de junho de 2009

Coleção PRIMAVERA VERÃO 09-10...



De 15 a 18 de junho estivemos em São Paulo conferindo a coleção de primavera/verão 2010. Tem muita coisa LINDA, mas o que mais me impressionou neste estudo cuidadoso de tendências para a próxima coleção, foi necessidade de resgatarmos valores essenciais, antigos, raros na sociedade contemporânea e tudo isso com o objetivo maior de proporcionarmos aos nossos filhos um futuro melhor!!!


Crianças cada vez mais bem informadas, no mundo globalizado, e que exercem uma grande influência no poder de compra da casa, da simples balinha do supermercado até, algumas vezes, no carro da família... e por que não no mundo da moda?!?


Pensando em todos nossos petits, já avisamos NOVIDADES VEM AÍ !!! Nomes cotados nas araras das melhores boutiques infantis do país aterrizam com Exclusividade na Le Petit ainda nesta coleção...



Como mãe, acredito sinceramente que o que vestimos reflete aquilo que somos, aquilo que sentimos, por esta razão, acredito que devemos ensinar nossos filhos o que vestir, como se comportar... Faz parte de uma boa formação de cidadãos civilizados, assim como faz parte da sociedade auxiliar no combate à fome e à pobreza.


Repassar, reciclar, fazer o bem para alguém, doar é muito importante, porque criança cresce mesmo e tão rápido! Não dá para vestir criança com dois manequins maiores porque eles vão ficar desconfortáveis, se sentindo mal dentro daquilo que estão vestindo. Então, vale a pena ter bom senso.


Repensando em tudo o que tem valor para a formação e educação dos nossos filhos, nosso compromisso não se resume a vender roupas simplesmente, mas contribuir para a educação das crianças. Por isso, em nossa próxima coleção, as tendências de esperança na construção de um mundo melhor, não apenas politicamente correto preservando a natureza, mas vivendo em mundo em equilíbrio e resgatando valores fundamentais, como família, saúde e esportes. Tudo está lindo e nós esperamos que vocês gostem!



Logo estaremos com a novidades ainda desta coleção na loja, prontinha para você se deliciar e deixar seu filho ainda mais lindo!




24 de julho de 2009

Dia da vovó


Deitar no colo e receber cafuné, inventar brincadeiras mirabolantes com bolinhas de gude, comer bolo quente, ouvir histórias inacreditáveis, ganhar presente em dias inesperados, almoços deliciosos, leva e traz com direito a balinha na bolsa, palavras sábias no momento certo, exemplos vívidos sobre as aulas de história, preocupação e carinho inesgotáveis, não ter hora pra ir pra cama, comer guloseimas, receber uma enxurrada de beijos de batom.




Nesse domingo, dia 26 de julho, dê um abraço apertado na sua avó, ela merece!


Afinal, ser avó é ser mãe ao quadrado…



Mande você também fotos com sua avó para contato@lepetitkids.com.br.

13 de julho de 2009

Minois



Novidades estarão aterrissando ainda nesta coleção ...



Com exclusividade para Le Petit !!!

COLEÇÃO INVERNO 09
A Grife está presente em mais de 60 Multimarcas e possui loja própria no bairro do Jardins, em São Paulo.
Do francês Minois significa " rosto gracioso", reafirmando o conceito da marca refletir a beleza natural das crianças.
Confiram!!!

7 de julho de 2009

Tween... Poder Ultrajovem!!!


Várias pessoas já nos questionaram... acharam até que tinhamos grafado erroneamente... (Ótimos clientes perceptivos!!! Adoramos!) Então, resolvemos sanar as dúvidas e dar aos nossos leitores mais conhecimento sobre o novo termo "Tween" adotado pela Le Petit na sua logomarca oficial.

Experimente chamar de criança uma menina de dez anos. Muitas delas vão torcer o nariz. Querem ser tratadas como adolescentes, mesmo que as mudanças da puberdade não tenham chegado. Parecer ter mais idade é um desejo comum da garotada.

A palavra tween é uma nova terminologia que define uma mistura de teens (adolescentes, em inglês) e de between (no meio de).


Eles não são nem crianças nem adolescentes. Com idade entre 8 e 14 anos, são hoje a maior parte dos consumidores. Decididos e exigentes, querem ser, agir e se vestir como os mais velhos. As meninas são cada vez mais românticas e femininas, antenadas em moda, tecnologia (MSN, Orkut, celular, iPod). Já os meninos se interessam por esportes, música, tecnologia e até pouco tempo atrás não eram sequer considerados como um público específico... Era uma fase popularmente conhecida como pré-adolescência.

Adotamos em substituição a palavra teen que antes adotávamos por atender as numerações maiores disponíveis na loja (14-16), mas que atinge definitivamente um público adolescente (15-18anos) que gostam de se vestir como tal!


Está aí nossa dica e curiosidade!!!

30 de junho de 2009

Têndencias...


Dicas das principais tendências para a moda!!!


Para meninas são:

Meninas de preto - as meninas são mais sofisticadas e arrumadas, usando vestidos, saias, blusas com volume e babados, em misturas de tecidos brilhantes e opacos, mais nobres ou mais comuns, como o veludo e a malha.

Rock glam - a influência roqueira na moda infantil pode ser traduzida pelo desenvolvimento de peças em prateado e dourado, muitas vezes misturado com o preto, em tecidos brilhantes como paetês e lamês, trazendo muita sofisticação às nossas garotinhas.

Soft street - para o dia-a-dia, a melhor pedida é o uso de peças confortáveis mas cheias de estilo, como o uso de malha circular e retilínea com tecido plano.

Misturinhas - combinar peças mais quentinhas com looks mais leves do verão é uma ótima pedida para o ameno inverno brasileiro.


Para os meninos, os maiores destaques são:

Esporte: os looks esportivos, confortáveis, podem ser notados em camisetas usadas com bermudas, sobreposições, com modelagem confortável, permitindo a intensa atividade de meninos nessa faixa etária.

Bons meninos: a imagem de bom menino fica por conta do uso de calça jeans e blazer para os momentos de diversão.

Folk: emprego de peças coloridas, estampadas ou crochetadas usadas com jeans.

Independente: diante das escolhas das nossas crianças, o estilo empresta da moda adulta, muitas vezes, uma produção independente, irreverente e muito criativa.


Aproveitem!!!

27 de junho de 2009

Coleção PRIMAVERA VERÃO 09-10...



De 15 a 18 de junho estivemos em São Paulo conferindo a coleção de primavera/verão 2010. Tem muita coisa LINDA, mas o que mais me impressionou neste estudo cuidadoso de tendências para a próxima coleção, foi necessidade de resgatarmos valores essenciais, antigos, raros na sociedade contemporânea e tudo isso com o objetivo maior de proporcionarmos aos nossos filhos um futuro melhor!!!


Crianças cada vez mais bem informadas, no mundo globalizado, e que exercem uma grande influência no poder de compra da casa, da simples balinha do supermercado até, algumas vezes, no carro da família... e por que não no mundo da moda?!?


Pensando em todos nossos petits, já avisamos NOVIDADES VEM AÍ !!! Nomes cotados nas araras das melhores boutiques infantis do país aterrizam com Exclusividade na Le Petit ainda nesta coleção...



Como mãe, acredito sinceramente que o que vestimos reflete aquilo que somos, aquilo que sentimos, por esta razão, acredito que devemos ensinar nossos filhos o que vestir, como se comportar... Faz parte de uma boa formação de cidadãos civilizados, assim como faz parte da sociedade auxiliar no combate à fome e à pobreza.


Repassar, reciclar, fazer o bem para alguém, doar é muito importante, porque criança cresce mesmo e tão rápido! Não dá para vestir criança com dois manequins maiores porque eles vão ficar desconfortáveis, se sentindo mal dentro daquilo que estão vestindo. Então, vale a pena ter bom senso.


Repensando em tudo o que tem valor para a formação e educação dos nossos filhos, nosso compromisso não se resume a vender roupas simplesmente, mas contribuir para a educação das crianças. Por isso, em nossa próxima coleção, as tendências de esperança na construção de um mundo melhor, não apenas politicamente correto preservando a natureza, mas vivendo em mundo em equilíbrio e resgatando valores fundamentais, como família, saúde e esportes. Tudo está lindo e nós esperamos que vocês gostem!



Logo estaremos com a novidades ainda desta coleção na loja, prontinha para você se deliciar e deixar seu filho ainda mais lindo!




 
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